
As máquinas já estão a trabalhar, porque não há mais tempo a perder, (na óptica dos futebolistas). Até aqui tudo bem, dizem os amantes do futebol, em especial os maritimistas, se bem que não ficou salvaguardada a construção duma pista de atletismo, pelo que fica a cidade do Funchal, capital da Madeira, sem uma pista onde os amantes da modalidade possam fazer seus treinos, quer de competição, quer de manutenção.

É claro que o futebol tem muito peso, mas não sei até que ponto a Associação de Atletismo da Madeira, se movimentou para que o novo estádio tivesse uma pista, ainda por cima, era nas instalações do estádio, que a Associação tinha a sua sede.
Concorde-se ou não, esta é a politica desportiva que temos.
Pois é, o Jardim que se diz tão defensor dos madeirenses terá de resolver esse problema. Mas o mais certo é ele ignorar, já que não vê a partir daí qualquer surto de impopularidade.
ResponderEliminarMeu amigo, as guerras nunca se podem dar por perdidas e as pequenas batalhas ás vezes conduzem ás grandes vitórias. É começar desde já a exigir alternativas, estamos em ano de eleições.
Um abraço.