quarta-feira, 18 de março de 2009

Pai


19 de Março é o seu, o meu e, o nosso dia.
Espero ser digno, capaz, merecedor de ostentar e exibir tal palavra, porque vale sempre a pena ser Pai.
Obrigado pelos ensinamentos, reconhecendo hoje em dia, que infelizmente alguns não quis, ou não soube aproveitar.
Um beijo para si, onde quer que esteja.

O que fizeram as minhas pernas estes dias:
Domingo: passeio de bike 30.000 metros
Segunda: manhã: 25mit natação no mar, tarde: 45mit de bike – rolos
Terça: 45mit bike rolos
Quarta: 45mit bike rolos

3 comentários:

  1. obrigado pelo comentário em meu blog, no post sobre sexo antes das provas...Agora me responda:e logo depois da meia maratona???!!!(logo depois digo:nas primeiras 12 horas...) tudo bem???
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo post. Carregado de simbolismo, numa homenagem que eu partilho integralmente consigo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Esse post ... é algo MARAVILHOSO ... somente quando passamos a ser chamados de PAI é que temos a dimensão dessa palavra ... Vez ou outra me pego a pensar sou pai de duas crianças quem diria. É algo impressionante e cheio de orgulho!!!

    Abraços Amigo e Sucesso Sempre !!!

    ResponderEliminar