quarta-feira, 21 de abril de 2010

O fim de um ciclo

Ontem foi dia de eleições no Madeira Squash Clube e, por decisão minha, tomada e comunicada por escrito à Direcção do clube já em Dezembro de 2009, decidi não fazer parte dos novos corpos sociais, porque entendo que devemos de estar de corpo e alma num projecto, com dedicação e principalmente motivação, pelo que ontem foi igualmente o último dia como dirigente, naquele que ajudei a criar e, a fundar. Modéstia à parte, fui e sou um dos grandes, senão mesmo o maior responsável, por aquilo que o clube foi e é hoje em dia no panorama regional.
Consegui na altura reunir um conjunto de pessoas ligadas à modalidade, mas com pouca experiência no dirigismo, mas com vontade em trabalhar e em ajudar o clube.
Consegui trazer novos elementos e praticantes para a modalidade.
Conseguiu o clube impor-se ao longo destes anos, fazendo com que hoje seja uma referência na região.
Chegou assim por vontade própria ao fim, um ciclo que me proporcionou momentos inesquecíveis, enriquecedores, que acrescentaram valor à minha vida, que me tornaram mais rico, que me proporcionaram novos conhecimentos, mas principalmente novas amizades, que ficarão com certeza registadas e, guardadas para o resto da minha vida.

1 comentário:

  1. Certamente ficará o reconhecimento pela sua dedicação a essa causa, mesmo por fora irá certamente acompanhar a Colectividade e também a modalidade.
    Abraço

    ResponderEliminar