sábado, 3 de julho de 2010

Acupunctura

Vai já para dois meses que correr nem “deGavarinho” se tem ido, mas como pretendo que mesmo “deGavarinho” continuar a ir e a chegar, decidi recorrer às medicinas alternativas, mais concretamente à acupunctura na esperança de ter algumas melhoras e, não querendo dar foguetes antes da festa, a verdade é que após 4 secções/tratamentos, os resultados estão a ser animadores.
Por enquanto, para alem de ir engordando lentamente, vou fazendo algumas caminhadas.

3 comentários:

  1. É isso aí Duarte, desistir jamais.
    Desejo melhoras e que voltes logo a praticar as corridas, mas que "deGavarinho".
    Abraço.


    tutta

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente também devia experimentar a acupunctura.
    Rápidas melhoras e olhe se eu consigo correr (arrastar-me) qualquer um consegue! Bem qualquer dia trazem-me para casa numa padiola ou melhor num tractor que é mais consentâneo com os locais por onde corro!

    ResponderEliminar
  3. Acho que o duarte devia experimentar um quiropata..ouvi falar que existe um muito bom, de nacionalidade dos paises do leste, no edificio oudinot...eu também já tive os meus problemas e medicina convencional zero..nada fez para me ajudar...

    ResponderEliminar