domingo, 4 de janeiro de 2009

Dor lombar

Hoje, como programado fiz o meu treino de bicicleta, não no desportivo de Agua de Pena, mas sim na estrada regional.
Foram 45 minutos a pedalar, mas uma dor na zona lombar, fez com que eu não participasse na corrida de hoje.
Ao desmontar da bicicleta, ainda tentei dar uma corrida, mas a dor intensificava-se, dificultando a respiração.
Ainda hesitei, mas como a vontade em participar na prova até nem era muita, julguei ser mais prudente da minha parte, regressar a casa e, fazer medicação que julgo ter sido a mais adequada, relaxantes musculares.
Neste momento sinto-me bem melhor e, se der, amanhã de manhã irei fazer o meu treino matinal de corrida.

2 comentários:

  1. Isso deve ter a ver com as mudanças constantes de temperatura ou uma corrente de ar, coisa que não deixará de desaparecer após algum repouso.
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Gregório
    Invado o seu "quintal" só para lhe dizer que foi com satisfação que o descobri e vou estando "DE OLHO", pois já vi que vale a pena.
    Abraço.
    FA

    ResponderEliminar