quarta-feira, 1 de abril de 2009

Treino triatlo segmentado

Hoje fiz o primeiro treino longo do ano. Como combinado, fiz treino de natação no mar às 07.00 com o meu amigo Miguel Vieira. Foram cerca de 2000 mt em 50 minutos.
Às 08h00 comecei no treino de corrida com o grupo do costume. Inicialmente julguei que íamos correr cerca de 10.000, mas acabamos por fazer 18.000 metros em 1h 35m.
Às 10h10, eu e um colega fizemos 40 quilómetros de bike em 01h50.
Claro que houve umas paragens pelo meio para abastecimento e descanso, porque as cãibras começaram a aparecer na subida para a Cancela, mas um pouco de orgulho fez com que continua-se até ao final, até porque nunca tinha feito um treino destes, passando a fazer parte do meu curriculum desportivo.
Total do treino 04h15m
Valeu a pena o esforço.

5 comentários:

  1. Olá Duarte!
    Nunca fiz, mas gostei, do que li. Então já está agendado. Na próxima semana irei efectuar um treino com a mesma duração nos respectivos segmentos. A diferença é que a natação será na piscina.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Duarte.
    Parabéns pelo excelente treino. Gostava de saber se é mais fácil ou produtivo treinar no mar ou em piscina, pois como já disse eu de natação não pesco mesmo nada. E depois é para ajudar o Luís Mota já que o mar não passa por lá, rs.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande treino parabéns. O treino em mar deve ser mais proveitoso do que em piscina parece-me a mim até porque águas abertas ganha-se muitomais experiência.

    ResponderEliminar
  4. Categoria! Privilégios de viver na pérola do atlântico, embora eu não seja exemplo para ninguém porque com mar a menos de 20º ... ninguém me apanha dentro d´agua!

    Abraço

    ResponderEliminar