sábado, 7 de novembro de 2009

II prova do regional

Participei pela primeira vez na prova de atletismo do Curral das Freiras, prova da qual já tinha ouvido falar ser dura, pois são 2500 metros a descer e depois os mesmos a subir. Durante o aquecimento/reconhecimento à mesma tomei uma decisão, fazê-la mas a um ritmo lento (como se fosse possível eu ser rápido, hi,hi,hi).
Na partida juntei-me a um grupo que estava com o mesmo espírito e, lá fomos na desportiva, numa amena cavaqueira.O que têm feito as minhas pernas:
Por factores diversos, nem sempre tenho feito o treino programado e desejado, mas sempre vai dando para me mexer.
Esta semana fui pela primeira vez à pista do estádio de Câmara de Lobos fazer umas séries, fiz um treino em estrada e, voltei aos treinos no mar.
Próximo dia 10 às 21h realizar-se-à o Circuito de São Martinho, 3ª prova do campeonato regional de atletismo e, eu lá estarei para mais um sobe e desce.

1 comentário:

  1. É isso aí Duarte, nem sempre estamos dispostos a fazer o treino programado.
    Mas o importante é não parar nunca.
    Dar um tempinho, pôôôde..hehehe

    Aproveitando quero agradecê-lo pelo comentário deixado no meu blog.
    E em relação a distância de 2.600 metros percorrida por vc nos 12 minutos está ótima.
    Abraço, bons treinos e boa prova dia 10 no Campeonato Regional de Atletismo.


    tutta/paraná
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderEliminar