quinta-feira, 19 de novembro de 2009

III Prova Luzia Dias


Acabei de fazer a minha inscrição, na III Prova Luzia Dias, que se realiza no próximo Domingo, no Lumiar, com uma extensão de 10000 metros.

Será a minha primeira experiência em provas fora da região, mas uma vez que tenho de ir até Lisboa resolver alguns assuntos familiares e, ao tomar conhecimento da existência da prova, organizei-me de maneira a que fosse possível participar na mesma.

Espero que esta seja a primeira de muitas mais.

5 comentários:

  1. Olá amigo Gragório.
    Que pena vir a Lisboa e eu não estar por cá. Vou participar numa prova a cerca de 100kms de Lisboa (Mendiga) e não vou poder estar nesta da Luzia Dias.
    Contudo desejo-lhe uma boa estadia na região de Lisboa e também uma boa prova.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Joaquim
    Infelizmente e apesar de ter feito a minha inscrição e pagamento dentro do prazo, recebi hoje um e-mail a me informar que a minha inscrição não tinha sido aceito porque as inscrições já estavam encerradas. Ainda não foi desta que fiz a minha estreia em provas por essas bandas. Fica pra próxima.
    Boa prova para si e b.f.semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Que pena, no entanto dáva-lhe um conselho para que aparecesse por lá, pois existem sempre clubes que têm dorsais a mais e podem ceder-lhe um, depois é só mudar o nome no secretariado da prova. Tente assim.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela dica, mas só hoje é que tive acesso à net. Para a proxima já sei como é.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Caro Duarte!

    Passei pelo seu Blogue e verifiquei que não esteve na "Luzia Dias" pelos motivos que expôs!

    O que é certo é que nós "devolvemos" um Dorsal que tinhamos a mais por não comparência forçada de um elemento da nossa Equipa.

    Como diz o Amigo Joaquim Adelino, há sempre Equipas que devolvem dorsais.

    Bons treinos!

    ResponderEliminar