quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eco grafia com resultado esperado

Hérnia inguinal bilateral, irradiando dor no Púbis com desconforto e pressão na bexiga, pelo que a cirurgia às hérnias se impõe.
Como a dor não é superior à vontade nem ao querer, nem é assim tão forte que impeça a corrida, desde que devagar, sem forçar e, sem grandes alterações de velocidade, optei, após consulta e aconselhamento médico, por ir à faca só depois de Março, não inviabilizando a minha participação nas provas programadas, desde que os treinos sejam moderados, curtos e respeitando os dias de descanso, o que obviamente tentarei cumprir.

É caso para dizer, enquanto uns treinam para participar na meia maratona, eu para participar, tenho é de descansar e não forçar, mas o que é por gosto regala a vida.

PS: por sugestão médica, como opção, devo é nadar mais vezes. Vai ser desta que vou dar em nadador...
ou então nunca mais dou.

2 comentários:

  1. É um pequeno contratempo amigo Duarte, mas é inevitável, essas são daquelas onde não existe antibiótico que valha, é faca e mais nada.
    Mas você é forte vai superar isso depressa. Dois meses e volta a estar em forma, talvez ainda venha a tempo de estar conosco na Costa da Caparica no dia 16 de Maio no III Encontro Blogger, que mais não seja para participar na Mini (10kms) e participar no convívio. Vá pensando nisso, e nada de Stress.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Duarte!
    Votos de boa recuperação.
    É descansar e seguir a prescrição.
    Boas braçadas,
    Luís Mota

    ResponderEliminar