terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Teste a treino longo

Hoje, na companhia dum amigo, aquele que provavelmente será a minha companhia na meia do Porto Santo, (vou tentar acompanha-lo) fiz um treino longo de corrida.
Foram 15.000 metros em 01h30.
Foi um ritmo muito baixo, mas a ideia também era essa, porque com pouco treino, não dá para muito mais e, também convêm não forçar.

Vai já para um mês que só tenho feito natação e, alguns treinos de corrida.
Nada de bicicleta, porque não é aconselhável até a cirurgia.

Eu não, mas minhas pernas devem estar agradecidas, pois nunca tiveram tanto descanso.

1 comentário:

  1. Antes de mais desejo-lhe uma óptima prova em Porto Santo tendo em atenção as condições actuais.
    Já fui operado a duas hérnias e tenho a certeza que tudo vai correr bem e voltara a estar em forma muito rapidamente.
    Necessitava de o contactar sobre determinado assunto mas preferia faze-lo por e-mail. Seria possível ter a gentileza de me contactar? O meu e-mail é teixeirajb@gmail.com
    Muito grato pela atenção.

    ResponderEliminar