terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O inesquecível 20/02/2010

Infelizmente o duatlo não se realizou pelos piores motivos, que julgo serem do conhecimento de todos. Uma “chuva de lamas e pedras” abateu-se sobre a toda cidade impossibilitando a realização do mesmo.
Grato por alguns comentários e emails que tenho recebido de pessoas que por aqui passam e, que na sua maioria não os conheço. Felizmente comigo e, com os meus está tudo bem, apenas coisas insignificantes como falta de luz, água, tv cabo e net, o que são incomparáveis ás faltas de outras famílias.
Pouco tempo e, vontade tenho tido para passar por aqui, pois agora é tempo de ajudar e ser solidário com os que mais precisam, ainda por cima trabalhando eu na área do socorro, tenho por vezes alem de fazer os meus turnos diurnos e nocturnos, estado de prevenção e, ajudando alguns amigos que perderam os seus negócios no centro da cidade.

A vista da minha casa, para uma das zonas mais atingidas.

Sapataria de um amigo e, patrocinador, que ficou totalmente destruída, juntamente com seus stocks que ficavam nos andares inferiores.
Na mesma situação ficou a sapataria Roma, à Rua Fernão de Ornelas, proprietário de um outro grande amigo meu.

9 comentários:

  1. Força com a reconstrução.
    Um abraço de solidariedade.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Duarte, que connvosco nada de Grave aconteceu! Infelizmente, muito e muitos Madeirenses estão destroçados, quer pela perda dos seus entes queridos e bens materiais!
    Apesar dos muitos que por aqui passam no Blogue, e não conhecermos o Duarte pessoalmente, gerou-se por TODO o Continente, um grande Movimento de Solidariedade com TODOS os Madeirenses.
    Muito trabalho e Sacrifício vos espera. Que sejam Fortes e tenham a Coragem suficiente para reerguer essa bonita Ilha, orgulho dos Portugueses em Geral, mas de todos os Madeirenses. em particular.
    Conforme estava previsto, aí vou estar no dia 13 próximo, agora com outra perspetiva de Viagem!
    Um Abraço e pode ser que nos encontremos por aí, se eu puder ajudar, com o meu trabalho em alguma coisa, teria muito "prazer" nisso;

    Se tiver um contato para depois nos encontrármos, era ótimo!

    O meu Email está no "perfil" do Blogue!

    Obrigado e muita FORÇA!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Duarte, foi com total incapacidade que assistimos ao que se passou na Madeira, e vimos muito pouco ou quase nada em comparação com o que vocês passaram aí.
    Ainda tentei enviar-lhe uma mensagem mas como não tinha o endereço fiquei à espera de uma mensagem sua acerca desta tragédia. Agora que sabemos que consigo está tudo bem espero que como esforço de todos possam a curto prazo dar novamente muita vida a essa bonita imagem de Portugal que é a Madeira e o Funchal.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá Duarte!
    Ficamos contentes, que no meio desta grande tragédia, esteja tudo bem contigo e com os teus familiares. Infelizmente o mesmo não acontece com bastantes Madeirenses, incluindo alguns amigos teus.
    Neste momento de dificuldade expresso aqui os meus votos de solidariedade para com toda a população Madeirense. Não será fácil ultrapassar a situação, contudo faço votos que tudo regresse à normalidade na região.
    Saudações desportivas,
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  5. Oi Duarte, eu vi nos jornais o ocorrido por ai. Me solidarizo à todos.
    Bjos,
    Dani
    http://correndoemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amigo Duarte
    sem palavras, abraço de solidariedade para todos vós.
    António Almeida

    ResponderEliminar
  7. Que dizer?

    Fico contente por consigo e todos os seus estar tudo bem.

    Muita força e coragem para todos.

    Um beijinho
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  8. Olá...

    Encontrei seu blog por acaso, mas já virei uma seguidora. Também tenho um blog sobre corridas, o JUST RUN! Se quiser dá uma passadinha por lá, será muito bem vindo...

    abraços e ótimos treinos

    ResponderEliminar
  9. Um abraço solidário do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar