Desde a entrada do metro, passando pelo comboio, onde os milhares de atletas já desfilavam seus equipamentos e dorsais, a chegada ao garrafão para a partida, o atravessar a ponte a correr (por vezes quase a passo), o cortar a meta, serão momentos inesquecíveis e, para recordar.
Já estive em grandes eventos, como por exemplo no campeonato do mundo de futebol em Itália 90, já assisti a jogos da nossa selecção, mas nada se compara à experiência vivida, até porque passei de espectador a participante e, só por isso a adrenalina já é outra.
Fica aqui já a promessa de nova participação em 2011.


Parabéns pela magnífica prova e pela marca. Agora com mais nitidez já me recordo do seu, Joaquimmmmmm, mas pensava que era para outro, ainda olhei e vi um braço no ar, não o reconheci nem o fazia ali, foi entre o Terreiro do Paço e o Cais do Sodré. Como bem disse fica para a próxima.
ResponderEliminarEspero que recupere bem e marcamos encontro para o Ano.
Abraço.
Grande Duarte
ResponderEliminarChegámos apenas com 2 minutos de diferença e concerteza estivemos perto no grande engarrafamento da saída do funil
Foi pena não lhe ter dado um abraço pessoalmente.
De qualquer forma espero que tenhamos outras oportunidades.
Quantos às suas emoções, compreendo-as e também as sinto apesar de ter ali uma presença anual. Participar numa das mais prestigiadas e emblemáticas meias maratonas do Mundo.
Grande Abraço.
FA
Olá Duarte!
ResponderEliminarGrande marca na estreia no continente. Esta é uma prova que qualquer atleta gosta de fazer anualmente. Pode ser que para a próxima edição nos encontremos por lá.
Grande abraço,
Luís mota
Amigo Joaquim
ResponderEliminarUma das vantagens de não ser rápido, é dar tempo a ver e a ser visto e, entre milhares voçe foi a única pessoa que reconheci, o que também não era muito difícil, pk no seu caso, de camisa e boné amarelo a meio do preto e vermelho dos restantes, ainda mais fácil ficou, hi hi hi
abraço
Parabéns!
ResponderEliminarCá o esperamos em 2011 ou antes!
Agora tem que experimentar a Meia de Portugal na Ponte Vasco da Gama!
Olá!!! =)
ResponderEliminarRecuperado da grande Meia?
Estou a ver que perdi a verdadeira festa. Só de ver as suas fotos dá inveja!
Foi pena não termos nos encontrado na altura da prova... .
Para o próximo ano - se tudo correr bem - estaremos todos lá (os meus pais ficaram com água no bico, eheheh)
Continuações de bons treinos!
Beijinhos
Parabéns Duarte.
ResponderEliminarPô cara, achei super legal as escritas nas fotos, como se faz isso???hehe
Abraço, bons treinos e ótimas provas pra vc por aí.
tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com