quinta-feira, 18 de março de 2010

Correr na ponte sobre o Tejo

Não sei se é por eu estar inscrito ou não, (se calhar até é, hi hi hi ) mas este ano a meia maratona de Lisboa é considerada a melhor meia maratona do mundo.
Esta é a primeira vez que participo numa prova fora da RAMadeira, pelo que será com certeza uma participação inesquecível, principalmente por atravessar uma ponte emblemática, uma ponte com muito simbolismo e historia, uma ponte ainda do tempo da outra “senhora”, que sempre me fascinou, desde a primeira vez que visitei a capital.
O nervoso miudinho já se faz sentir, mas Domingo lá estarei juntamente com milhares de atletas para tentar percorrer os 21 097,5 metros e, no final espero ainda ter forças para comer um pasteinho de Belem.
E agora vou-me embora porque o avião espera-me.

2 comentários:

  1. Olá Duarte!
    Que tenha uma boa viagem até ao continente.
    A prova de domingo é extraordinária. Espero que tudo corra pelo melhor.
    A nossa comitiva, após a prova, estará perto dos pastes de Belém, no jardim junto do Mc. Apareça!
    Luís mota

    ResponderEliminar
  2. Amigo Duarte.
    Como lamento não ter ouvido o seu chamamento, durante toda a prova foram muitas as vezes que ouvi chamar, uma delas ouvi um Joaquimmmmmm mas como iam ali mais alguns atletas ao meu lado pensei que não era para mim, se calhar até era o amigo Duarte, olhei, vi-o olhar na minha direcção mas como não conheci segui em frente, nem me lembrei que devia estar por ali.
    Fica para depois, como diz.
    Um abraço.

    ResponderEliminar