quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta à normalidade


Segunda feira fui fazer o meu treino matinal na nossa marginal, mas a dor, já com menor intensidade, também quis marcar presença. Ainda tentei acompanhar meus parceiros de treino, mas foi impossível. Fiz só metade do programado.
Na parte da tarde fiz um treino de bike-rolos, com o meu amigo Óscar. Foram 45 minutos a um bom ritmo e, em boa companhia, o que torna o treino mais agradável.
Ontem então, já consegui fazer um treino de corrida completo. Deu para rolar e ainda fazer umas rectas. À noite aula de natação, na companhia da minha filha mais velha.
Para hoje tenho previsto um treino de bicicleta e, amanhã 50 minutos de corrida. Depois descanso, porque próximo sábado tenho uma das provas mais difíceis do campeonato regional. Só quem não conhece as estradas da Madeira, é que pode pensar que são uns simples 10000mt.
Caniço - Santa Cruz, um autentico carrossel.

2 comentários:

  1. Tenho pena de não conhecer a Madeira.
    Aproveite também para se divertir.
    Agora que já está melhor aproveite bem os treinos e boa prova.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estive na Madeira em "Lua de Mel", há muitos anos atrás.

    Caniço - Santa Cruz: não revejo a estrada, como seria de esperar, mas conhecendo a Madeira no geral, o difícel mesmo deve ser encontar mais que um km plano...

    Mas em beleza... poucos sítios lhe levarão a melhor... digo eu...

    Um boa prova e aproveite bem! E se pudesse "trazer" imagens e palavras para partilhar connosco, eu agradeço. Se não posso lá estar, gosto de ver e ler a experiência de outros.

    Uma boa prova para si e bom fim semana
    Ana Pereira

    ResponderEliminar