segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Baú de recordações

Foto com mais de 40 anos.
Eu de cozinheiro e, meus dois irmãos.
O ardina Miguel, infelizmente já não está entre nós e, o Jorge de palhaço rico.
Outros tempos, outras brincadeiras, mas o mesmo espírito.

Hoje fiz um treino de hora e meia com dois amigos que também vão à meia do Porto Santo. Foram cerca de 16 quilometros. Os primeiros 8 fizemos sempre juntos, mas no regresso e, uma vez que um deles estava cansado da noitada de Carnaval, optei por fazer um fartlek, aproveitando para na corrida lenta, esperar pelos meus parceiros de treino.
Boas brincadeiras de Carnaval

7 comentários:

  1. Bolas! Não foi fácil descobrir o modelo D. G. , pois foi tão difícil como descobrir "onde está Wally"!!!
    Se não me engano, lá está o modelo junto a um semáforo! para quê? ver a prova, sim, mas também ... é um lugar estratégico para ser apanhado...!!!
    Quem sabe sabe e o DG é que sabe!!!ehehehe!

    Bom Carnaval! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Duarte.
    Por certo foram fortes recordações que o Carnaval lhe veio avivar a sua memória. Mantenha o espírito aí bem assinalado no convívio familiar.
    Continuação de bons treinos,
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Rapaz, tenho uma destas igualita, algures por ai guardada. Bons tempos.
    Um abraço
    CJ

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de relembrar o passado.
    É muito bom.
    Bom também foi o seu treino.
    Parabéns.

    Abraço.


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amigo Duarte é sempre bom relembrarmos o passado de vez em quando eu faço isso e olha que eu viajo muito lembrando o passado.

    Boa semana e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Duarte, como foi de carnaval? Eu estive no nordeste passeando no Ceará e foi tudo maravilhoso. Espero que vc tenha curtido com muita paz e saúde.
    abs

    ResponderEliminar