segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A menos de um mês

Neste momento, tenho como principal e quase único objectivo, preparar da melhor maneira possível, a meia maratona do Porto Santo, pelo que a menos de um mês da mesma, tenho de me dedicar mais aos treinos, em detrimento de alguma competição.
A excepção será no próximo Domingo dia 15, onde irei participar numa prova de Duatlo, 5000mt corrida + 20000mt bicicleta + 2500mt corrida.


Acabei de me pesar e .....
tenho só mais 4Kg que no ano passado por esta altura.
Mais um objectivo: perder pelo menos 2kg até lá.

O que fizeram minhas pernas estes dias:

Sábado: treino de corrida em estrada de 1h 45mt.
Funchal – Câmara de Lobos – Funchal +/- 20.000 mts.

Domingo: 45mt de bicicleta. Reconhecimento ao percurso do duatlo.
Hoje: bike – rolos 45mt

4 comentários:

  1. Olá Duarte!
    Boa preparação para a prova de porto Santo e um bom duatlo no domingo.
    Ainda olhei, longamente, para o panfleto da Maratona de Porto Santo (no mesmo dia da meia). Gostaria de estar presente. Quando consultei os preços, deixei para outra altura.
    Grande abraço,
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Duarte desejto tambem boa preparação para vc amigo na prova da meia de porto santo, faço votos que vc termina ela bem, vc mencionou aqui no seu blog que fará na proxima semana um duatlon ai me lembrei que aqui ontem no rio tambem teve um, mais eu não fiz o duatlon e sim corri uma prova de 10km.
    Boa semana e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oi!

    indiquei teu blog para receber um prêmio. passa no meu blog e dá uma olhada nas regras.

    abraço,
    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Duarte
    continuação de boa preparação para a "meia" de Porto Santo.
    António Almeida

    ResponderEliminar