sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Experiência adiada


Apesar de ter feito a minha inscrição na prova Luzia Dias e, respectivo pagamento dentro do prazo, recebi um e-mail na véspera da mesma, a me informar que a minha inscrição não tinha sido aceite porque as inscrições já estavam encerradas, pois já tinham atingido o limite de inscrições.
Ainda não foi desta que fiz a minha estreia em provas fora da RAM.
Fica para uma próxima oportunidade.

Por enquanto vou participando nas provas regionais, como será o caso da clássica Câmara de Lobos – Funchal, com uma extensão de 10.000 metros, que se realiza no próximo Domingo.

5 comentários:

  1. Duarte,
    Tenho pena que tal tenha acontecido.
    Nesta corrida, eu tinha um dorsal a mais que teria todo o gosto em ceder-lhe. Da próxima, coloque aqui uma mensagem porque há sempre ausências de última hora.
    Boa sorte para a prova de Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Fico sempre um bocado indignado com o excesso de rigor que é posto em certas provas, no tocante ao limite de inscrições. Sabe-se que tem de haver um limite. Está tudo muito certo. Mas custa avaliar a importância que representa para um corredor que vem de longe, participar na prova ? Tanto mais que a inscrição estava paga (se era esse o receio!).Mas depois vai-se ver e o número de atletas chegados está longe do limite que tinha sido estabelecido.
    Enfim...
    Amigo Duarte, admiro o seu fairplay no acatar desta impopular medida da organização.
    Grande abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa :
    Se fosse comigo, eu aceitaria a medida, pois moro aqui perto e, participar numa prova em Lisboa não é difícil, pois se não desse nesta daria noutra. Mas quem vem de longe, meus senhores!? Quem tem de conjugar essa possibilidade com outras razões para a sua deslocação, perdendo esta oportunidade, ´não sabe quando terá outra. Aí, a Organização -repito - esteve mal.
    Pronto, já desabafei.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Pedro
    Sabe que ainda pus a hipotese de participar na mesma sem dorsal. Metia-me a meio do pelotão e la ia eu todo feliz e contente, mas por julgar ser uma falta de respeito para com a organização, optei por nem levar as sapatilhas na mala, para que no Domingo não houvesse a tentação para tal.

    Quanto a haver pessoas/clubes com dorsais a mais, era pratica que desconhecia. Alias fiquei sabendo no regresso à Madeira, num comentário feito pelo Joaquim Adelino.
    Abraço e pra proxima já sei a quem me socorrer

    ResponderEliminar
  5. Amigo Fernando
    Na realidade quando recebi o e-mail do cancelamento da inscrição ainda tentei sensibiliza-los dizendo que ia da Madeira e que tinha antecipado a viagem em família (4pessoas) por dois dias, de segunda para sábado, só para participar na mesma, mas a resposta foi nula, alias perguntaram se os 4€ ficava em credito ou se eu queria que depositassem na minha conta. Claro que respondi que por não ser fácil nem saber quando ia de novo a Lisboa, pretendia que me devolvessem, coisa que infelizmente ainda não aconteceu até hoje, pelo que já mandei de novo um e-mail a fazer a reclamação, (claro que não é pelo valor, mas sim um pouco pela atitude).
    Obrigado pelas palavras de apoio e acredite que fiquei triste e desapontado com a decisão.
    PS: ainda há quem pense que numa prova so as estrelas é que contam.
    Por cá também há organizações/personagens, que pensam da mesma maneira, mas para fazer um arroz de marisco é necessário o marisco mas também o arroz.
    Uhf…..também já desabafei.
    Abraço e b.f.semana

    ResponderEliminar