sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cirurgia adiada

Após 3 semanas inactivo, hoje foi dia de visita ao médico.
As melhoras não são muitas, pelo que ia minimamente preparado para o pior (julgava eu), falar/marcar a cirurgia. Só que de acordo com o médico e, após fazer um RX, decidiu-se não operar, porque no meu caso pode não adiantar muito, ou mesmo nada e, isto porque a dor em principio está associada a um problema crónico que tenho na coluna/bacia e, não devido à hérnia, pelo que decidimos por mais uns dias de descanso, anti-inflamatórios e, nova avaliação daqui a uns quinzes dias.
Até lá, continuam as caminhadas e, a próxima é já amanhã.

5 comentários:

  1. Duarte
    quando met "faca" nada como ouvir 2 opiniões e mesmo assim...
    Boas caminhadas, eu então estou a ficar perito em caminhar.
    Abraço para essa Ilha Maravilhosa, um dia vou voltar.
    Abraço,
    António Almeida

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um problema (ou vários!) crónico; ou de nascença, na coluna e cá vou correndo (um medico muito ligado à corrida disse-me mesmo para correr).
    As suas melhoras.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo Duarte, é melhor nem pensar muito nisso, vá fazendo o que puder sem se deixar vencer, depois isso também deve reagir nesta altura devido a alterações climatéricas, penso eu.
    Desejo as suas melhoras, Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Amigo Duarte! não pode desanimar, isso custa muito mas não se deixe vencer.
    As melhoras e vá fazendo as suas caminhadas a gente tem de ir seguindo sem se deixar vencer , Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Duarte, actividade fisica regular e adequada à nossa idade é a melhor receita, rendimento desportivo, tal como gostamos,não é o ideal, continua as caminhadas
    um abraço

    ResponderEliminar