Com notícias agradáveis, como foi o caso do clube do meu coração, o Marítimo, 5º classificado da liga, que eleva para sete as participações nas competições europeias, sendo o clube que mais vezes representou a Madeira na referida prova.
Porque somos os maiores e os melhores.
O marítimo cumpriu e, fez o que compete aos grandes clubes em momentos cruciais, GANHAR, assim como os outros candidatos também cumpriram não ganhando, demonstrando suas fraquezas e limitações nos momentos decisivos.
Quem nasce lagartixa não chega a jacaré.
Olá Duarte!
ResponderEliminarFoi com grande surpresa minha (de todos), que ontem depois de regressar do Est.Luz, onde o meu clube do coração fez o que tinha a fazer, que soube que o Marítimo tinha ido "derrotar o D. Afonso Henriques", no seu próprio Castelo!
Grande trabalho do Clube, com o natural (mas indispensável) apoio dos seus adeptos!
Parabéns!
Parabéns para a sua crença e também para o Marítimo, mas a alegria de uns é feita à custa da tristeza de outros, o Paulo Sérgio (meu sobrinho)bem gostaria de iniciar a sua nova vida no Sporting deixando o Vitória na UEFA, fiquei triste por ele, mas em compensaçao o meu Clube do Coração, o Benfica, sagrou-se Campião Nacional e isso para mim faz ultrapassar alguns malefícios.
ResponderEliminarAbraço.