quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rescaldo do IV Duatlo do Funchal

O objectivo era participar, divertir-me, tirar prazer do momento, mas devido às limitações e falta de treino, o IV Duatlo não foi lá muito divertido, acabando até por ser um pouco penoso para mim.
Por opção, mas principalmente por falta de coração, fiz o primeiro segmento de corrida no grupo dos últimos. No segundo segmento, o de ciclismo, estava a rolar benzinho e até a fazer uma ligeira recuperação, quando na 3 volta salta a corrente da bike, tendo logo perdido algum tempo e contacto com os dois atletas que persegui e, que tinha acabado de me colar (rivalidade salutar). Fiz nova recuperação, tendo ido busca-los de novo, já no final da última volta (excesso de entusiasmo), vindo a pagar o esforço no último segmento de corrida, onde as cãibras quiseram fazer o favor em me acompanharem, pelo que achei mais prudente parar alguns segundos para alongar e, depois lá fui com alguma dificuldade até à meta para concluir a prova em 01h28, por sinal o mesmo tempo da edição anterior, mas com uma má gestão de esforço, o que até nem é muito normal em mim.
Há que tirar ilações e, tentar não cometer os mesmos erros futuramente.

1 comentário:

  1. Olá Duarte, nem sempre estamos em um dos nossos melhores dias. Mas não podemos nos deixar abater por isso.
    O jeito é levantar a cabeça e continuar firme nos treinos.
    E se possível, tirar algo de aprendizado com o que aconteceu, senão, o melhor mesmo é esquecer e seguir adiante sempre.
    Abraço e tudo de bom pra você.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderEliminar