quarta-feira, 19 de maio de 2010

Abriu a época "das caminhadas"

Foi com uma pequena caminhada de 3horas, que iniciei os meus passeios, por trilhos e, levadas da Ilha da Madeira. Como aperitivo/primeira do ano, foi feita a vereda Machico/Porto da Cruz, com passagem na Boca do Risco. Próximo Domingo haverá novo desafio.

4 comentários:

  1. Esses sim, amigo Duarte, são verdadeiros trilhos de sonho.Imegine que cheguei a pôr na cabeça, alinhar com o Moutinho na maluqueira que é o MIUT (esta mania dos acrónimos para designar as ultra...)de uma ponta à outra da ilha.
    Mais moderadamente, essas caminhadas, poderão representar o mesmo - por etapas - e mostrar esse jardim atlântico no seu explendor.
    Há desvantagens em viver na ilha, mas também há grandes privilégios.
    Grande abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Duarte, obrigado pelas mensagens enviadas e felicitá-lo pelas boas condições que tem por aí para "espraiar" um pouco. Isso tem tanto de bonito como perigoso, espero que continue a desfrutar o melhor possível por esses bonitos locais.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Amigo duarte! tem ai bons lugares para caminhar, eu gosto de caminhadase correr , mas correr já não posso devido ao tornozelo.Com a bicicleta faço as minhas voltas, fazer 100km é como fazer 10km a correr. ai tem logares espectaculares para as caminhadas. Um abraço e boas caminhadas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visitinha ao bloguinho nosso de cada dia!

    bjos e bom fim de semana!

    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderEliminar